header top bar

section content

VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras

O indivíduo entrou pelo teto do estabelecimento, subtraiu um ventilador, além de danificar o computador da vítima e deixar o local totalmente revirado

Por Luiz Adriano

04/08/2021 às 12h18 • atualizado em 04/08/2021 às 12h23

Uma loja que fica localizada na rua Pedro Américo, no centro de Cajazeiras, a qual tinha sido arrombada há cerca de quatro meses, foi novamente alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (04). Conforme o proprietário do estabelecimento, as câmeras de segurança registraram o momento da ação do meliante. De acordo com as imagens, o delito aconteceu por volta das 2h20.

O indivíduo entrou pelo teto e conseguiu subtrair um ventilador, além de danificar o computador da vítima. O meliante deixou o local totalmente revirado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Lojas são invadidas por bandidos no Centro de Cajazeiras; polícia investiga caso

O meliante deixou o local totalmente bagunçado. (Foto: divulgação).

O proprietário da loja é conhecido como Zè Bad Boy Cds. Esta é a segunda vez este ano que seu comércio é alvo dos bandidos. No último dia 28 de março, os meliantes usaram da mesma artimanha e pelo teto conseguiram entrar no local e subtrair um ventilador, pendrives de clientes, pendrives virgens e como dessa vez, deixaram o local totalmente bagunçado.

Veja as imagens do circuito de segurança do local onde mostra a ação do meliante:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: