header top bar

section content

Dois homens são presos na região de Princesa Isabel após diligências de policiais da PB e PE

O objetivo da ação é investigar a atuação de um foragido da Justiça de Pernambuco, o qual é acusado de explosão a bancos, porte e posse ilegal de armas e tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

02/08/2021 às 17h36 • atualizado em 02/08/2021 às 17h41

As prisões aconteceram na madrugada desta segunda-feira (02). (Foto: divulgação).

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (02) na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel. Segundo informações da polícia, os indivíduos são investigados por porte e posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após uma Operação denominada de ‘Fratres’, a qual foi desencadeada pela Polícia Civil Seccional de Princesa Isabel, juntamente com policiais militares da 5ª CIPM e policiais civis do estado vizinho de Pernambuco. O objetivo da ação é investigar a atuação de um foragido da Justiça de Pernambuco, o qual é acusado de explosão a bancos, porte e posse ilegal de armas e tráfico de drogas ilícitas.

VEJA TAMBÉM

Delegacia de Princesa Isabel faz retirada de veículos apreendidos de seu pátio e delegado elogia ação

Material apreendido na residência dos indivíduos. (Foto: divulgação).

Além da prisão dos dois meliantes, as equipes policiais apreenderam diversas armas de fogo, bem como munições e objetos de comercialização de entorpecentes. Dessa maneira, deram cumprimento a mandados de busca expedidos pela Justiça. Foram apreendidos na casa dos indivíduos: um revólver da marca Taurus, calibre 38, juntamente com 12 munições; duas toucas ninja; uma balança de precisão; 25 papelotes de maconha; uma espingarda da marca Rossi, calibre 32; 16 cartuchos de calibre 28 e uma espingarda de marca e identificação não encontrada.

Os indivíduos foram conduzidos até a sede da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, para serem tomadas as medidas cabíveis.

“Esses indivíduos que foram presos na Operação Fratres fazem parte de uma rede de apoio ao alvo principal, que continua foragido e é acusado de cometer assaltos a bancos e diversos crimes no vizinho Estado de Pernambuco e na Paraíba”. Disse o Delegado Seccional de Princesa Isabel, Paulo Ênio Rabelo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: