VÍDEO: PM relata que perna de homem morto em acidente na região de Sousa parou a 30 metros de distância
Comerciante retornava de moto para sua residência após partida de futebol e foi surpreendido por carro que vinha desgovernado na Rodovia José de Paiva Gadelha
Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o Sargento Alexandre, do policiamento militar de trânsito da cidade de Sousa, contou detalhes sobre o acidente que matou o comerciante João Vieira de Sousa, de 38 anos, ocorrido no sábado (31), na PB-391, saída de Sousa para Uiraúna.
De acordo com o sargento, a informação do sinistro teria chegado por volta da meia noite e que a vitima fatal faleceu no hospital após perder muito sangue por ter uma das pernas decepada.
“Fui informado que a vítima já estaria em cirurgia, pois ele teria chegado sem sua perna. Após muito temp, em nossas buscas, localizamos a moto e a perna dele, cerca de 30 metros de distância”, relatou o PM.
VEJA TAMBÉM
Motociclista morre após grave acidente entre carro e moto em rodovia que liga Sousa a Uiraúna
“No dia seguinte recebi informações de que o acusado teria sido identificado e também informações de que ele iria se apresentar hoje”, completou.
O comerciante João Vieira de Sousa retornava para sua residência logo após ter participado de uma partida de futebol, quando, na PB-391, saída de Sousa para Uiraúna, foi surpreendido pelo carro que vinha desgovernado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário