header top bar

section content

VÍDEO: PM é morto à queima roupa na região de Patos e um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

De acordo com o coronel Campos do 3º BPM de Patos, diligências foram realizadas e na manhã desta quinta-feira (29) foram presas quatro pessoas e uma ainda está na mira da PM

Por Luiz Adriano

29/07/2021 às 11h53 • atualizado em 29/07/2021 às 12h10

Um Policial Militar foi assassinado na noite desta quarta-feira (28) na cidade de Malta, na região de Patos. Segundo informações da PM, o cabo Manoel Messias Paulino se envolveu em luta corporal com um homem e em seguida chegaram no local, algumas mulheres e um outro indivíduo armado o qual atirou diversas vezes contra o policial à queima roupa.

De acordo com o coronel Campos do 3º BPM de Patos, diligências foram realizadas e na manhã desta quinta-feira (29) foram presas quatro pessoas e uma ainda está na mira da PM.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado dá detalhes da prisão em Campina Grande de suspeita de homicídio em Cajazeiras

PM assassinado na noite desta quarta-feira (28) em Malta, na região de Patos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Segundo o PM, no momento da abordagem na manhã desta quinta-feira (29), um dos suspeitos trocou tiros com a polícia e acabou sendo atingido. A Polícia Militar socorreu o homem até o Hospital Regional de Patos, mas ele não resistiu e veio a óbito. Conforme a Polícia Militar, o meliante que foi morto no confronto é o indivíduo que disparou os tiros contra o PM. Ele foi identificado como Eduardo Gomes Ferreira e era conhecido como ‘Loló’.

O cabo Paulino, morto na cidade de Malta, trabalhava no destacamento da Polícia Militar de Condado, também na região de Patos.

Quanto à motivação do crime, ainda é desconhecida pela PM. O caso segue sendo investigado. Os quatro suspeitos presos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: