header top bar

section content

Mulher suspeita de matar jovem de 23 anos na zona rural de Cajazeiras é presa em Campina Grande

Após investigação da Polícia Civil, a jovem de 24 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28) no bairro das Malvinas, em Campina Grande

Por Luiz Adriano

28/07/2021 às 11h37

Mikelly Bruna dos Santos, tina 23 anos e foi morta a facadas. (Foto: reprodução/redes sociais).

A suspeita de assassinar a jovem Mikelly Bruna dos Santos no último domingo (25) em um bar da zona rural de Cajazeiras, foi presa na manhã desta quarta-feira (28) no bairro das Malvinas, na cidade de Campina Grande. A prisão se deu após investigação da Polícia Civil.

Ela tem 24 anos e já tem passagem pela policia. Após ter praticado o crime em um bar no sítio Terra Molhada, em Cajazeiras, tinha foragido e desde então a polícia vinha investigando o caso.

VEJA TAMBÉM

Mulher mata outra com três facadas após desentendimento em bar, na zona rural de Cajazeiras

RELEMBRE

Mikelly Bruna dos Santos tinha 23 anos e morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após sofrer golpes de faca durante uma festa em um bar, localizado no sítio Terra Molhada, na zona rural de Cajazeiras. Segundo a polícia, a vítima foi agredida por volta das 23h do último domingo (25) e em seguida socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no bloco cirúrgico.

A CONFUSÃO

De acordo com informações de testemunhas, a briga foi entre duas mulheres. O caso teria acontecido após um desentendimento durante uma fila no banheiro do estabelecimento. Conforme os relatos, a agressora teria se chocado contra a outra, no entanto, não souberam informar se de forma voluntária ou não. Em seguida a vítima teria se sentido confrontada e reagiu passando a ofender a suspeita que por sua vez, desferiu três golpes de faca peixeira contra a mulher.

Saiba mais sobre o caso:

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

VÍDEO: Polícia Civil diz que jovem assassinada em bar de Cajazeiras não tinha rixas com suspeita; “motivo “fútil”

VÍDEO: Corpo de jovem assassinada a facadas na zona rural de Cajazeiras é sepultado sob forte comoção

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: