VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica
A autoridade policial disse que ela ainda encontra-se foragida, mas ressaltou que a equipe de homicídio da Polícia Civil de cajazeiras está a sua procura
O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o homicídio de uma jovem de 23 anos ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após ter sofrido três golpes de faca peixeira em um bar da zona rural de Cajazeiras na noite deste domingo (25).
Ele afirmou que a suspeita faz uso de uma tornozeleira eletrônica, o que comprova que já responde a procedimento criminal. O delegado disse que ela ainda encontra-se foragida, mas ressaltou que a equipe de homicídio da Polícia Civil de Cajazeiras está a sua procura para tentar prendê-la ainda nesta segunda-feira (26).
ENTENDA O CASO
Mulher mata outra com três facadas após desentendimento em bar, na zona rural de Cajazeiras
“Quem souber do paradeiro poderá prestar informações à Polícia Civil através do telefone 197 e o anonimato é garantido”, enfatizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário