VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica
Segundo Ilamilto Simplício, o jovem de 23 anos teria queimado as roupas de sua companheira, e a partir daí deu origem ao incêndio na casa dos pais dele
O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes a respeito do incêndio em uma residência ocorrido no último sábado (24) quando um jovem de 23 anos tocou fogo na casa de seus pais na rua São Sebastião, no Centro de Cajazeiras.
Segundo o delegado, o suspeito convive maritalmente com uma adolescente de 17 anos e ambos residem na casa dos pais dele. No sábado à noite, após uma discussão, o rapaz ateou fogo nas roupas de sua companheira e deixou o fogo se alastrar.
VEJA TAMBÉM
“Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio, e irá responder pelo incêndio causado, bem como por violência doméstica praticada contra sua companheira, com base na Lei Maria da Penha, e agora vai aguardar a audiência de custódia e a decisão da Justiça”, disse Ilamilto Simplício.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário