Mulher de 30 anos é presa em flagrante ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com drogas no ânus
Os entorpecentes estavam enrolados dentro de um preservativo e a suspeita teve que ser conduzida a uma unidade hospitalar para fazer a retirada
Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na manhã deste sábado (24) no momento da visita ao seu marido que encontra-se detido no presídio de Cajazeiras. Ao tentar entrar na unidade, ela foi flagrada com drogas dentro do ânus. Conforme o diretor da penitenciária, Tales Almeida, os entorpecentes foram identificados pelas policiais penais ao fazer o raio-x corporal.
A mulher foi presa em flagrante e levada para uma unidade hospitalar com o fim de extrair os materiais ilícitos do corpo da suspeita.
VEJA TAMBÉM
Segundo a direção do presídio, os entorpecentes estavam enrolados em um preservativo. Após o procedimento hospitalar, foram apreendidas cerca de 70 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína que estavam escondidas no ânus da suspeita.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material ilícito para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário