header top bar

section content

Idoso de 69 anos é preso e armas apreendidas durante ‘Operação previna-se’, em Cajazeiras

O homem foi abordado após se envolver em um acidente de trânsito nas proximidades do Sítio Cocos, na PB-400, zona rural de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

24/07/2021 às 13h08 • atualizado em 24/07/2021 às 13h10

(Foto: divulgação/PMPB).

Um idoso de 69 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (23) em Cajazeiras, foi preso e com ele foram apreendidas armas de fogo durante abordagem da Polícia Militar. Segundo a PM, a ação se deu quando policiais militares da 5° CPTran, realizavam a “Operação Previna-se”, e foram solicitados para atender uma ocorrência de um sinistro de trânsito, nas proximidades do Sítio Cocos, na PB-400.

Conforme a polícia, no momento da abordagem ao veículo, o qual apresentava grandes avarias em sua lataria, além de está circulando com dois pneus estourados, a guarnição da 5° CPTran juntamente com o apoio do 6° BPM, constataram que o condutor estava visivelmente embriagado, e ao realizar a busca no interior do carro, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver Taurus cal. 38 com cinco munições intactas e uma pistola Taurus PT 57, cal. 765 com um carregador e doze munições intactas.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso através de Mandado de Prisão por porte ilegal de arma de fogo, na região de Cajazeiras

A PM informou ainda que foi feita a realização do teste de alcoolemia no etilômetro, sendo constatada a embriaguez.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com as armas de fogo, o veículo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: