header top bar

section content

Pai e filho são mortos a tiros em frente de casa, na região de Catolé do Rocha

Segundo informações passadas à polícia, três homens teriam chegado em uma moto e disparado diversas vezes contra as vítimas que morreram no local do crime

Por Luiz Adriano

24/07/2021 às 12h31 • atualizado em 24/07/2021 às 12h35

(Imagem ilustrativa).

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23) na Rua Margarida Cardoso, no Centro da cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com informações passadas à polícia, três homens teriam chegado em uma motocicleta e atirado contra pai e filho que estavam na frente de casa.

As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime.

VEJA TAMBÉM

Pai e filho são assassinados com disparos de arma de fogo em cidade da Paraíba

Os homens mortos foram identificados como José Euclides de Sousa, de 70 anos (pai), e Jucélio Guilherme de Sousa, 44, (filho). Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Perícia Científica de Patos para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca de capturar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da identificação dos meliantes, bem como do que teria motivado a ação criminosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: