header top bar

section content

Três pessoas são presas e mais de 200 quilos de drogas apreendidos na região de Catolé do Rocha

Durante operação entre policiais Civis e Militares, além das prisões e dos entorpecentes apreendidos, também foi feita apreensão de armas e dinheiro

Por Luiz Adriano

23/07/2021 às 13h04 • atualizado em 23/07/2021 às 13h11

Durante a operação policial foi feita a apreensão de mais de 200 quilos de drogas. (Foto: divulgação).

Três pessoas foram presas, além de armas e mais de 200 quilos de drogas apreendidas nesta quinta-feira (22) durante operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros. O objetivo da ação teve como alvo o combate ao tráfico de drogas nas cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Bom Sucesso, no Sertão paraibano.

A maior parte dos entorpecentes estava no município de Brejo do Cruz. Segundo o Comando de Policiamento Regional II, duas pessoas foram presas com cerca de 200 quilos de substância análoga à maconha prensada, além de dinheiro e armas de fogo que também foram apreendidos. A ação foi realizada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os entorpecentes estavam armazenados em tonéis, em um dos sítios alvos da investigação.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Sousa, operação policial prende cinco suspeitos de matarem ex-radialista de Cajazeiras

A ação teve a participação de Policiais Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. (Foto: divulgação).

As ações foram coordenadas pelos delegados Cristiano Jacques, Diego Beltrão, e Miroslav da Polícia Civil, e do Coronel Campos e Coronel Hélder da Polícia Militar.

A força policial do sertão vem agindo e trabalhando muito nos últimos dias com foco no combate às organizações criminosas que atuam no tráfico e outras modalidades de crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: