header top bar

section content

VÍDEO: Casal de idosos naturais de Sousa é assassinado pelo próprio filho, em SP; radialista dá detalhes

Edson Nogueira de Almeida era sargento da reserva da Polícia Militar e teria tido um surto psicótico após uma discussão com seus pais; confira fotos exclusivas da família

Por Luiz Adriano

19/07/2021 às 13h44 • atualizado em 19/07/2021 às 13h48

Um policial militar do estado de São Paulo afastado de suas atividades por problemas psiquiátricos, matou seus pais na noite deste domingo (18) em um apartamento na rua Gavião Pescador, no Jardim Bonifácio, zona leste de São Paulo. O casal de idosos, Francisco Almeida, conhecido como ‘Lorim’ e dona Maria Almeida, eram naturais de Sousa, no Sertão paraibano.

Segundo a polícia, vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM, que de imediato compareceu ao local. Ao ver a chegada dos policiais, o homem teria reagido atirando contra a guarnição, que ao revidar os disparos atingiu os suspeito.

VEJA TAMBÉM

Homem confessa que matou pai e mãe à facadas em cidade da Paraíba

Seu ‘Lorim” e dona Maria Almeida eram naturais de Sousa. (Foto: arquivo pessoal).

Edson Nogueira de Almeida era sargento da reserva da Polícia Militar e teria tido um surto psicótico após uma discussão com seus pais, e em seguida sacado uma arma e atirado contra as vítimas que mesmo sendo socorridas, não resistiram.

O sargento, que estava afastado das suas atividades por problemas psiquiátricos, tomava remédio controlado e já fazia acompanhamento psicológico há muito tempo.

Após confronto com a polícia, Edson foi socorrido, bem como os seus pais, mas todos morreram. Os corpos foram conduzidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Edson Nogueira de Almeida era natural de São Paulo e seus pais nasceram em Sousa-PB. A família de Seu ‘Lorim’ é da região de Carnaubinha e há parentes que residem na rua Dom Pedro II, em Sousa, e os familiares de Maria Almeida são todos da zona urbana.

Edson Nogueira de Almeida ao lado de seus pais. (Foto: arquivo pessoal).

Conforme informações colhidas pelo radialista Levi Dantas e anunciadas durante o programa Olho Vivo da TV DIário do Sertão, os corpos serão sepultados na capital paulista. Levi disse que a tristeza é grande na cidade sorriso após receberem a notícia da tragédia.

“A tristeza toma conta sobretudo da Rua Dom Pedro II, onde moram familiares do senhor Francisco Almeida, seu ‘Lorim’, e também da região do sítio Carnaubinha, aqui no município de Sousa”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: