header top bar

section content

Foragido da Justiça suspeito de roubo na região de Cajazeiras é localizado e preso pela Polícia Civil

De acordo com a polícia, havia uma determinação judicial de regressão cautelar do regime prisional do recuperando, para que passe a cumprir em regime fechado

Por Luiz Adriano

19/07/2021 às 08h59 • atualizado em 19/07/2021 às 09h14

O Mandado de Prisão foi cumprido na manhã deste domingo (18) na cidade de Carrapateira. (Foto: ilustrativa).

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã deste domingo (18) na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras. A prisão se deu porque havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da comarca de São José de Piranhas, de onde o município faz parte.

De acordo com a polícia, havia uma determinação judicial de regressão cautelar do regime prisional do recuperando, para que passe a cumprir em regime fechado. O indivíduo é suspeito de crime de roubo na região de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Condenado por estupro de vulnerável que estava foragido desde 2008 é preso na região de Pombal

Após investigações, os agentes identificaram o paradeiro do suspeito e localizaram o indivíduo que não reagiu a prisão e em seguida foi apresentado à cadeia pública de São José de Piranhas.

A prisão ocorreu por meio da Polícia Civil Seccional de Cajazeiras, por intermédio do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF).

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio afirmou que a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de todo e qualquer indivíduo que desrespeite as leis na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: