VÍDEO: Mulher é presa tentando conduzir drogas dentro de carne pré-cozida para o presídio de Cajazeiras
Durante a revista feita através do raio x de bagagem, foi detectada uma pequena quantidade de maconha e crack escondida dentro do alimento
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (14) quando tentava entrar na Penitenciária Padrão de Cajazeiras portando drogas dentro de carnes pré-cozidas. Segundo o diretor do presídio, Tales Almeida, geralmente nas quartas-feiras é realizada a entrega de alguns alimentos por parte dos familiares dos apenados e durante a revista feita pelos policiais penais através do raio x de bagagem, foi possível identificar o material ilícito.
“Essa visitante foi presa em flagrante no momento em que tentava levar para o presidio uma pequena quantidade de maconha e crack escondida dentro da carne pré-cozida”, explicou Tales Almeida.
VEJA TAMBÉM
Dois jovens são presos após tentarem arremessar drogas para dentro do presídio de Cajazeiras
A mulher, que tem 26 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.
O diretor Tales Almeida dá detalhes do ocorrido no vídeo que está no topo do texto. Ele parabenizou a equipe de segurança da unidade por mais uma vez conseguir êxito em casos dessa natureza.
“Mais uma vez a nossa equipe se destaca e consegue impedir que esse material chegue até as mãos dos apenados”, concluiu o diretor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário