Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos, em cidade da região de Patos
Á esposa do indivíduo, que está acometida de um câncer, confirmou para polícia que a denúncia é verídica
Um homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (14) no sítio Catolé, zona rural da cidade de Teixeira, na região de Patos. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas de menor, uma de 12 e outra de 16 anos.
A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que o homem é casado com uma senhora em estado terminal com câncer, e mantinha relações sexuais com as filhas. De imediato, uma guarnição acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade foi até o local indicado e ouviu a mãe das menores. Conforme a polícia, a mulher confirmou a veracidade da informação e disse que o pai ameaçava as filhas.
VEJA TAMBÉM
Diante das informações colhidas pela Polícia Militar, foi realizada uma busca na casa e encontrada uma espingarda de fabricação caseira, além de gaiolas com pássaros silvestres.
Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia e qualificado nos crimes de Estupro de Vulnerável, Violência Doméstica, Crime Ambiental e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário