VÍDEO: Ação conjunta entre policiais da PB e PE prende suspeitos de crime praticado na região de Patos
Todos os envolvidos foram conduzidos à cadeia pública da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, e estão à disposição da Justiça
Seis homens foram presos na tarde desta segunda-feira (12) no estado vizinho de Pernambuco, sendo que dois deles já se encontravam detidos na cadeia pública de São José do Egito-PE, onde foi necessário apenas o cumprimento dos mandados de prisão. Os outros quatro foram capturados no município de Santa Terezinha, cidade pernambucana que faz divisa com o Sertão paraibano.
Os indivíduos são suspeitos de terem envolvimento em um assassinato e uma tentativa de homicídio no município de Água Branca, na região de Patos, no Sertão da Paraíba, praticado no último dia 16 de maio deste ano. No crime, foi tirada a vida de Fábio Batista Santana e a outra vítima que também foi alvo dos criminosos, encontra-se internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.
VEJA TAMBÉM
Policiais à paisana prendem suspeitos de homicídio na cidade de Sousa e apreendem armas e moto
Os quatro suspeitos que foram presos e os dois que já se encontravam detidos, todos foram conduzidos à cadeia pública da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, e estão à disposição da Justiça.
As prisões foram resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco. Nomeado de Operação Rice, o trabalho é fruto de uma investigação da 16ª Delegacia Seccional, com sede em Princesa Isabel (PB).
De acordo com o delegado Paulo Ênio, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de outros quatro suspeitos dos crimes.
“Durante o cumprimento desses seis mandados judiciais, nós apreendemos uma arma, munições e a quantia de R$ 1.500,00 em espécie. Estamos investigando o possível envolvimento desse grupo também nos crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse o delegado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário