Dois indivíduos furam cerco policial e logo após são detidos com arma e munições no Centro de Cajazeiras
Os suspeitos poderão responder por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.
Dois homens foram interceptados e detidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira (29) na Rua Padre José Tomaz, no Centro de Cajazeiras. De acordo com a PM, era por volta de 00h40 quando uma guarnição da Patrulha Rural estava realizando abordagens a veículos, e os policiais perceberam um carro de modelo Celta, da cor prata, de placas DHG 6619-CE, em alta velocidade. Conforme os policiais, foi dada voz de parada, porém o motorista furou o cerco e a partir de então surgiu uma perseguição pelas principais avenidas da cidade.
Momentos depois, a guarnição conseguiu abordar o veículo com dois suspeitos no interior do automóvel. Com os homens foram encontrados um cartucho de munição calibre 38 deflagrado e um revólver com mais seis munições intactas.
VEJA TAMBÉM
Por apresentar sinais de alteração e por conduzir veículo sem CNH equivalente, foi chamado o apoio da guarnição de trânsito para a realização do teste do etilômetro no motorista. Após o procedimento, foi constatado o crime de embriaguez ao volante.
Os dois indivíduos, o carro, a arma e as munições, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário