header top bar

section content

PM prende jovens suspeitos de roubarem duas motos no Vale do Piancó e recupera veículos, em Itaporanga

Além da prisão de três jovens e a recuperação das duas motocicletas, a PM apreendeu um adolescente, duas armas de fogo, drogas e balança de precisão.

Por Luiz Adriano

23/06/2021 às 10h34 • atualizado em 23/06/2021 às 10h41

Material apreendido pela PM durante os mandados de prisão. (Foto: PMPB).

Um jovem de 19 anos suspeito de roubar duas motos Honda Bros junto com outro comparsa, na cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, foi preso na tarde desta terça-feira (22) no Bairro Alto das Neves, em Itaporanga. Conforme a PM, os meliantes teriam roubado as motocicletas na segunda-feira (21) no período da noite.

Conforme a Polícia Militar, a prisão se deu através de um mandado de prisão por uma dupla tentativa de homicídio e agora, o rapaz que tem apenas 19 anos também terá que responder pelo roubo da motocicleta.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 19 anos é preso por dupla tentativa de homicídio em Itaporanga e roubos na cidade de Sousa

As duas motocicletas roubadas na segunda-feira (21) na cidade de Pedra Branca, foram recuperadas pela PM. (Foto: PMPB).

O outro comparsa tem 21 anos e durante o roubo das motos na última segunda-feira à noite, ele foi baleado ao trocar tiros com a polícia no momento da fuga, mas mesmo assim conseguiu se evadir. Ele também foi preso na tarde desta terça-feira (22).

Durante a ação policial, os PMs do 13º Batalhão de Itaporanga, prenderam ainda outro jovem de 20 anos de idade e apreenderam um menor com 17 anos.

Nas buscas foram encontradas duas armas de fogo, sendo dois revólveres da marca Taurus, calibres 38 e 32 mm, um simulacro de pistola calibre 380 mm, balança de precisão, pequena quantidade de crack e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar também conseguiu recuperar as duas motocicletas roubadas na cidade de Pedra Branca na noite da última segunda-feira (21).

Os três jovens e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga e apresentados ao delegado para providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: