header top bar

section content

Mãe de família morre após sofrer acidente de motocicleta em rodovia estadual na região do Vale do Piancó

Populares informaram ao Diário do Sertão na manhã deste domingo (20) que o clima em São José de Caiana é de tristeza pela morte da mãe de família

Por José Dias Neto

20/06/2021 às 13h03 • atualizado em 20/06/2021 às 13h06

Cícera Nazário. Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

A jovem Cícera Nazário, de 29 anos, natural da cidade de São José de Caiana no Vale do Piancó, morreu na noite deste sábado (19) após sofrer um acidente de moto na rodovia estadual PB 364 que interliga as cidades de Igaracy e Aguiar no sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas a polícia, Cícera estava acompanhada do namorado na garupa de uma motocicleta quando sofreu o acidente.

VEJA MAIS: 

Ex-presidiário é executado com vários tiros próximo a ginásio em loteamento na zona norte de Cajazeiras

Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil de Itaporanga confirmou a morta da jovem, mas nossa reportagem não conseguiu  informações sobre o jovem que conduzia a motocicleta, nem sobre seu estado de saúde até o fechamento desta matéria. Segundo informações, o jovem seria namorado de Cícera e teria sofrido leves escoriações no acidente.

LUTO NA CIDADE

A morte de Cícera Nazário chocou a cidade de São José de Caiana no Vale do Piancó. Populares informaram ao Diário do Sertão na manhã deste domingo (20) que o clima no município é de tristeza pela morte da mãe de família.

Homem é morto na cidade de São José de Caiana (PB). Foto: Reprodução da internetCícera Nazário era natural de São José de Caiana e deixa dois filho, fruto de sua primeira união conjugal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: