Ex-presidiário é executado com vários tiros próximo a ginásio em loteamento na zona norte de Cajazeiras
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta a tiros, próximo ao ginásio poliesportivo Irmã Nirvanda, no loteamento Alto Belo Horizonte
Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (19) no bairro Casas Populares na zona norte de Cajazeiras. A vítima foi identificada pela polícia como o ex-presidiário, Gilvan Pereira Ferreira de 38 anos.
Gilvan Pereira residia no sítio Serragem na zona rural de Cajazeiras e de acordo com informações repassadas à polícia, ele foi assassinado a tiros, próximo ao ginásio poliesportivo Irmã Nirvanda, nas Casas Populares.
VEJA MAIS:
Segundo relato policial, Gilvan havia sido preso pela prático de homicídios.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica que realizou o trabalho pericial, em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.
Guarnições da polícia empreenderam diligências mas nenhum suspeito da execução foi preso até a publicação desta matéria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário