header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Comércio é assaltado em Cajazeiras, PM troca tiros com bandidos e prende um meliante

O Comandante da PM, tenente coronel Terceiro, detalhou a prisão do assaltante e disse que a polícia já está ciente da identidade do segundo criminoso.

Por Luiz Adriano

15/06/2021 às 11h47 • atualizado em 15/06/2021 às 12h53

Um comércio de frutas localizado às margens da BR-230, em Cajazeiras, na saída para o estado vizinho do Ceará, foi assaltado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15). Conforme informações da polícia, dois bandidos armados teriam chegado no recinto e anunciado o assalto fazendo ameaças às vítimas.

Conforme a Polícia Militar, o COPOM do 6° BPM recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima informando do roubo, e de imediato os policias se deslocaram até o local, e ao se aproximar, as guarnições foram alvo de disparos por parte dos criminosos. Os PMs revidaram, no entanto, os meliantes conseguiram escapar fugindo para dentro de uma mata que fica próximo ao local do roubo.

VEJA TAMBÉM

Bandidos assaltam empresário, prendem família no banheiro e levam cerca de R$ 19 mil, em Cajazeiras

O material apreendido com o bandido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: divulgação/PMPB).

Foram feitas diligências pelo matagal, porém, inicialmente sem êxito. Contudo, momentos depois, foram retomadas as buscas e através de informações de alguns moradores que teriam visto um homem saindo da mata, a guarnição efetuou a perseguição e conseguiu prender um dos suspeitos. O indivíduo estava em uma moto roubada e portava um revólver cal. 38 municiado. Ele apresentava ferimento em um de seus ombros por disparo de arma de fogo.

A PM informou que o meliante disse ser morador do sítio redondo, em Cachoeira dos Índios. Ele também falou que seu comparsa mora em São José de Piranhas, ambas as cidades na região de Cajazeiras. O indivíduo, assim como a arma e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

FALA DO TENENTE

O tenente Coronel Terceiro do 6º BPM de Cajazeiras falou ao Diário do Sertão e disse que quanto ao segundo meliante, a Polícia Militar já esta ciente da identidade do suspeito. Ele enfatizou a importância da denúncia a tempo dos policiais poderem agir.

“Se a polícia tiver chance de combater, se chegar a informação a tempo da polícia agir, ela não se furta da missão dela não. O bandido que se prepare porque a polícia não tem medo de bandido, a polícia vai para cima com todo seu profissionalismo. Para defender a sociedade nós fazemos tudo inclusive corremos o risco da própria vida”, disse o tenente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: