header top bar

section content

Ao voltar da roça, agricultor da região de Cajazeiras é assassinado com vários tiros na cabeça

A Polícia foi informada de um suposto acidente de moto, mas ao chegar no local a perícia percebeu que se tratava de um homicídio.

Por Luiz Adriano

11/06/2021 às 10h41 • atualizado em 11/06/2021 às 10h44

O corpo foi levado ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia. (Foto: blog Ângelo Lima)

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (10) na zona rural do município de Poço Dantas, na região de Cajazeiras. Segundo a polícia, as primeiras informações seria de que a vítima teria sofrido um acidente de moto, mas ao chegar no local, os peritos perceberam que se tratava de um crime de arma de fogo.

O corpo do homem estava caído junto à motocicleta, no entanto, de acordo com a perícia, na região da cabeça da vítima tinha várias perfurações de tiros. Conforme testemunhas, o homem era agricultor e voltava da roça quando foi alvejado pelos disparos.

VEJA TAMBÉM

Pai e filho são assassinados com disparos de arma de fogo em cidade da Paraíba

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (10) na zona rural de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano. (Foto: blog Ângelo Lima)

O homem foi identificado como Francimar Leite de Oliveira, de 43 anos. Após a realização da perícia no local do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Além da Polícia Civil, PM e a Perícia Criminal (IPC), estiveram presentes na ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), visto que, a informação primeira seria de um acidente na BR-434.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: