header top bar

section content

VÍDEO: Policiais percebem drone sobrevoando presídio de Cajazeiras e interceptam pacote com drogas

Após a interceptação, os policiais perceberam que dentro da embalagem tinha cerca de 400 gramas de maconha e 24 de cocaína.

Por Luiz Adriano

11/06/2021 às 09h43 • atualizado em 11/06/2021 às 09h46

Mais uma tentativa de conduzir drogas para dentro do presídio de Cajazeiras foi registrada por volta das 21h da noite desta quinta-feira (10). O Policial Militar que encontrava-se na guarita percebeu um drone sobrevoando a unidade e avisou aos Policiais Penais, e esses de imediato, conseguiram interceptar o material que já havia caído dentro das dependências da penitenciária.

Após a interceptação, os policiais perceberam que dentro da embalagem tinha cerca de 400 gramas de maconha e 24 de cocaína. Além da droga, havia dentro do pacote, um carregador de aparelho celular.

VEJA TAMBÉM

Jovens são presos com drogas na BR-230 em Cajazeiras; PM acredita que material seria lançado no presídio

Material apreendido na noite desta quinta-feira (10) no presídio de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

A polícia realizou diligências em busca de pegar o responsável pela ação criminosa, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Todo o material foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

SEGUNDA TENTATIVA EM JUNHO

Na última semana, os policiais penais e a Polícia Militar apreenderam drogas que tinham sido arremessadas para dentro do presídio e prenderam dois meliantes suspeitos de praticarem o delito. No dia posterior, na sexta-feira (04), um drone com cerca de 300 gramas de uma substância semelhante à maconha e 80 gramas de cocaína foram capturados pelos policiais dentro da mata próximo à penitenciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: