header top bar

section content

VÍDEO: Mercadinho é assaltado no Centro de Cajazeiras e bandido atira na perna do proprietário

Segundo informações da polícia, um indivíduo armado e ainda não identificado chegou no local, praticou o delito e fugiu a pé.

Por Luiz Adriano

10/06/2021 às 11h32 • atualizado em 10/06/2021 às 18h57

Um mercadinho foi assaltado e o proprietário sofreu um disparo de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (09) na Rua Patrício de Barros, no centro de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, um indivíduo armado e ainda não identificado chegou no local, praticou o delito e fugiu a pé.

O meliante foi em busca de levar o dinheiro do caixa e durante a ação que durou menos de um minuto, ele acabou ferindo o dono do mercadinho com um tiro na perna. Após o assalto, a vítima saiu para fora do estabelecimento para pedir socorro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homens são presos pela PC e investigados por roubo a posto de combustível no Vale do Piancó

O SAMU socorreu a vítima e conduziu até o HRC. (Foto: redes sociais).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e conduziu o homem para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a vítima foi atendida e que o tiro pegou de raspão na perna. Após o atendimento médico ele foi liberado.

A Polícia Militar realizou diligências pela localidade em buscar de capturar o indivíduo, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da localização do meliante.

Nas imagens de câmeras de segurança de um local que fica na frente do estabelecimento é possível ver o momento em que o assaltante entra no mercadinho e em seguida sai correndo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: