header top bar

section content

Residência de comerciante é assaltada no Centro de Cajazeiras e bandidos ameaçam voltar outra vez

Os bandidos levaram vários objetos, joias e dinheiro da residência. A mulher informou que eles teriam feito ameaças dizendo que voltariam para levar o cofre.

Por Luiz Adriano

09/06/2021 às 12h12 • atualizado em 09/06/2021 às 12h25

(Imagem ilustrativa).

A residência de um comerciante foi invadida e assaltada na tarde desta terça-feira (08) no Centro de Cajazeiras, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois meliantes teriam chegado na casa e aproveitado o momento em que a esposa do empresário abria o portão, para abordar a mulher e adentrarem no local.

A mulher informou a polícia que se encontrava sozinha e o marido teria ido até à cidade de Sousa. Ela disse que um dos criminosos estava armado e chegaram a bater nela. Conforme a vítima, eles insistiam o tempo todo para ela abrir um cofre que há na residência, no entanto, ela disse que não sabe do código.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PC de Cajazeiras prende suspeitos e recupera objetos furtados de residência no fim de semana

Os bandidos levaram vários objetos, joias e dinheiro da residência. A mulher informou que eles teriam feito ameaças dizendo que voltariam para levar o cofre.

Após o assalto, os meliantes fugiram com destino ignorado. O empresário é proprietário de uma loja de roupas que fica na cidade de Sousa.

Após ser acionada, a PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios da localização dos indivíduos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: