Homem suspeito de matar ex-mulher na frente da filha no Vale do Piancó, é preso em casa de parentes
Segundo informações da polícia, o homem que é ex-companheiro da vítima, estaria em uma casa de parentes em um sítio de Serra Grande quando foi localizado e preso.
O principal suspeito do assassinato de Rosana Severino da Silva, de 26 anos, que foi morta na manhã da última segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi preso nesta terça-feira (08) em Serra Grande, na mesma região do Sertão do estado.
Segundo informações da polícia, o homem que é ex-companheiro da vítima, estava em uma casa de parentes em um sítio de Serra Grande quando foi localizado e preso.
VEJA TAMBÉM
Conforme familiares, o casal estava separado há alguns meses e o fim do relacionamento teria sido por causa das agressões que a mulher sofria do então marido.
Após ter assassinado sua ex-companheira, o suspeito fugiu, no entanto, horas depois foi preso e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
O CRIME
Rosana Severino da Silva, de 26 anos de idade, foi assassinada na frente de sua filha na manhã da última segunda-feira (07).
Conforme testemunhas, a mulher estava na casa de sua mãe onde residia atualmente, quando o homem chegou e ameaçou ela e mais duas parentes que estavam assim como ela, sentadas na calçada da casa. Segundo familiares, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança.
Rosana ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, no entanto, não resistiu e veio a óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário