header top bar

section content

Jovens são presos com drogas na BR-230 em Cajazeiras; PM acredita que material seria lançado no presídio

Segundo informações da polícia, com eles foram encontrados uma sacola contendo quatro celulares, dois carregadores, um chip de operadora de telefonia móvel e 100 gramas de uma substâncias semelhante à maconha.

Por Luiz Adriano

08/06/2021 às 10h05 • atualizado em 08/06/2021 às 10h21

A polícia acredita que o material seria arremessado para dentro do presídio de Cajazeiras. (Foto: PM/PB).

Dois jovens, um de 22 e outro de 24 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (07) às margens da BR-230 no sentido Presídio Padrão de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, com eles foram encontrados uma sacola contendo quatro celulares, dois carregadores, um chip de operadora de telefonia móvel e 100 gramas de uma substâncias semelhante à maconha.

A Polícia Militar informou que chegou até os meliantes através de uma denúncia por meio do 190. As informações eram de que dois indivíduos estavam em Divinópolis, cidade da região de Sousa, em atitude suspeita. De posse do comunicado, uma guarnição da Força Tática do 6° BPM de Cajazeiras se deslocou e conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos já no município cajazeirense.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia prende dois meliantes, apreende maconha, cocaína e um drone, no presídio de Cajazeiras

Após a prisão em flagrante pelo crime de porte de entorpecente, a dupla juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Conforme a polícia, é possível que os objetos e a droga que estavam em posse dos jovens, fossem ser lançados para dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: