Homem é levado para dentro da mata, sofre tiro e só não morreu porque fingiu está morto, em Cajazeiras
A vítima informou que após o disparo, ele teria fingido está morto e a partir daí, os meliantes teriam ido embora crendo que o homem tinha morrido.
Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (06) em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, no início da tarde, um homem chegou até uma residência que fica na saída para o Ceará e pediu ajuda.
De imediato a PM foi acionada e ao chegar no local verificou que o homem estava acometido de um disparo de arma de fogo. Ele relatou aos policiais que durante a madrugada teria sido levado por três indivíduos para um matagal, e lá, foi efetuado o tiro. A vítima informou que após o disparo, ele teria fingido está morto e a partir daí, os meliantes teriam ido embora crendo que o homem tinha morrido.
VEJA TAMBÉM
Mãe e filha de 16 anos são executadas a tiros dentro de casa e crime choca a cidade de Mossoró-RN
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e conduziu o rapaz ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
As guarnições entraram em diligências e conseguiram localizar e prender dois dos suspeitos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para lavratura do flagrante.
O terceiro indivíduo ainda encontra-se foragido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário