Jovem de 18 anos sofre golpe de primo e tem sua moto roubada, em São João do Rio do Peixe
A jovem tem 18 anos e está angustiada por ter sofrido um golpe de seu próprio primo. Caso alguém saiba do paradeiro da motocicleta, ela pede que entre em contato pelos telefones: (83) 99844-4007 e 99841-0181.
Uma jovem de 18 anos da cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras na última quinta-feira (20), alegando que teria sofrido um golpe de um parente.
Segundo o relato da vítima, o suspeito teria ido até sua casa na última quarta-feira (19) e convencido ela a comprar um carro dando sua moto como entrada para financiar o automóvel. Ele disse ainda que era amigo próximo do gerente de uma loja de carros em Cajazeiras e que levaria sua prima para fazer o negócio.
VEJA TAMBÉM
A moça falou que foi até a loja em Cajazeiras junto com o suspeito e que o mesmo teria feito a negociação distante dela. Em seguida, eles teriam saído para aguardar a suposta aprovação da carta de crédito que seria no nome dele. Ela disse que minutos depois, ele teria dito que tinha sido aprovada e que ela precisava trazer uma quantia de R$ 150 para pagar a placa do carro.
A jovem informou que providenciou o dinheiro e entregou nas mãos do indivíduo em um local ainda distante da loja. Ele saiu dizendo que voltaria com o automóvel e a documentação para ela assinar. A vítima disse que esperou e ele não apareceu.
Após longa espera ela decidiu prestar queixa e agora pede encarecidamente às pessoas que puderem ajudar, caso saibam do paradeiro da motocicleta, que entre em contato pelos telefones: (83) 99844-4007 e 99841-0181. A placa da moto é OFG-7242, de Sousa-PB.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário