Bandidos roubam dois carros, uma moto, e estupram jovem de 22 anos na frente dos pais, em cidade da PB
Na fuga, eles ainda assaltaram um posto de combustíveis em Lagoa Seca. A polícia não conseguiu localizar os criminosos, mas continua com as buscas.
Uma jovem de 22 anos foi estuprada na frente dos pais na noite desta quinta-feira (6) na zona rural do município de Lagoa Seca, na região de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, a família seguia em um veículo para um culto evangélico na cidade de Puxinanã quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.
Os meliantes abordaram as vítimas e mandaram que os pais saíssem de dentro do veículo e um dos criminosos praticou violência sexual contra a filha do casal. Durante todo o tempo a família ficou sendo ameaçada pelos bandidos.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio, em Patos
Após o estupro, os bandidos roubaram o carro da família. Durante a fuga o veículo deu problema e eles tiveram que abandonar o automóvel e tomaram uma moto de um rapaz que passava no local.
De posse da motocicleta, os meliantes passaram de frente a uma igreja evangélica e atiraram para cima. Eles roubaram um outro carro que estava no local e em seguida fugiram retornando no sentido Lagoa Seca.
Segundo informações da polícia, ao passar por Lagoa Seca os indivíduo teriam praticado um assalto a um posto de combustíveis.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Quanto à moça estuprada, ela foi encaminhada para a Maternidade ISEA em Campina Grande e passou por procedimentos médicos necessários.
O carro da família foi devolvido, assim como a moto do rapaz. O caso continua sendo investigado e diligências sendo realizadas em busca dos criminosos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário