Mulher ameaçada de morte presta queixa à polícia e arma do suspeito é apreendida, na região de Patos
A mulher disse que o suspeito colocava uma arma na sua cabeça e ameaçava atirar.
Uma arma foi apreendida na tarde deste sábado (1º) após denúncias de que uma mulher estaria sofrendo ameaças de seu companheiro. Segundo a polícia, o fato se deu por volta das 13h na cidade de Cacimbas, na região de Patos.
De acordo com a denúncia formulada pela senhora, ela estaria sofrendo agressões físicas e psicológicas. A mulher disse que o suspeito colocava uma arma na sua cabeça e ameaçava atirar. Segundo seus relatos, ela não estaria mais suportando tamanhas torturas e resolveu procurar a polícia para prestar a queixa.
De imediato, os militares foram ao local indicado e localizaram o acusado. Segundo testemunhas, os fatos narrados pela vítima são verídicos e o acusado teria pedido para um conhecido esconder a arma.
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar prende cinco suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão
Conforme a PM, a arma foi entregue voluntariamente. Os envolvidos juntamente com a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira para procedimentos necessários.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário