header top bar

section content

Três mulheres são mortas e uma ferida, durante a semana na Paraíba; último registro aconteceu no Cariri

Uma mulher foi morta a facadas na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano, nesta sexta-feira (16). Com esse, foram somados quatros casos da mesma natureza em uma semana no estado da Paraíba.

Por Luiz Adriano

17/04/2021 às 13h18 • atualizado em 17/04/2021 às 13h27

Imagem ilustrativa.

Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba durante esta semana. No início da tarde desta sexta-feira (16) o corpo de uma mulher foi encontrado próximo às margens de um riacho na zona rural de Boa Vista, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, a suspeita é que o companheiro da vítima tenha matado ela a facadas.

No local do crime, o suposto autor do feminicídio foi encontrado também sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituo de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos. Através da perícia, a polícia terá um parecer sobre ambas as mortes.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 29 anos é assassinada a facadas na zona rural de Patos; ex-marido é o principal suspeito

O corpo da mulher foi encontrado próximo a um riacho na zona rural de Boa Vista e no local também estava o corpo do marido. (Foto: reprodução/redes sociais).

QUATRO CASOS EM UMA SEMANA NA PARAÍBA

Este caso do Cariri é o quarto caso de violência contra mulheres só esta semana na Paraíba. Na madrugada da última segunda-feira (12) uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba e o principal suspeito é seu namorado que fugiu do local.

Na última terça-feira (13) no sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, no Sertão paraibano, uma mulher de 29 anos foi morta a facadas. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima de 53 anos de idade.

O terceiro caso da semana se deu na quarta-feira (14) quando uma senhora de 39 anos foi esfaqueada pelo ex-marido por não aceitar o fim do relacionamento. O indivíduo conseguiu fugir e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por uma cirurgia e ficou internada na unidade hospitalar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: