PM interrompe aglomeração na região de Patos e apreende arma e uma moto com chassi adulterado no local
Ao chegarem no local mencionado, os policiais se depararam com a veracidade do fato e perceberam várias pessoas sem fazer o uso de máscaras participando de um churrasco.
Um homem de 31 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos na noite desta sexta-feira (16) por promover aglomeração em sua residência, que fica na cidade de São José do Sabugi. Segundo a Polícia Militar, era por volta das 23h50 quando receberam a denúncia de que estaria acontecendo uma bebedeira na zona rural do município.
Ao chegarem no local mencionado, os policiais se depararam com a veracidade do fato e perceberam várias pessoas sem fazer o uso de máscaras participando de um churrasco.
VEJA TAMBÉM
Novo decreto disciplina retomada segura e gradual de comércios e celebrações religiosas na Paraíba
No local, os PMs abordaram todos os participantes da festa e encontraram uma arma de fogo na residência (espingarda de fabricação artesanal). Também foi detectada uma moto Honda CG 150 Titan, placa PEL 2105–PE, de cor preta com chassi adulterado. No ambiente também foi constatado que havia três adolescentes sem acompanhamento dos pais.
O responsável pela festa juntamente com o material apreendido foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos para serem tomadas as medidas cabíveis.
O indivíduo vai responder por posse ilegal de arma de fogo, promover aglomeração de pessoas, descumprindo assim o Decreto Estadual 41.142/21 e por está de posse de veículo com chassi adulterado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário