Homem é assassinado dentro de residência e suspeito é preso no local do crime, na região de Cajazeiras
Informações de testemunhas são de que a vítima era alcoólatra e tinha o costume de beber junto com o suposto assassino, que também é dependente químico.
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (09) na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. De acordo com as informações da polícia, um suposto desentendimento entre dois homens que faziam uso de bebida alcoólica dentro de uma residência, teria resultado no crime. Informações de testemunhas são de que a vítima era alcoólatra e tinha o costume de beber junto com o suposto assassino, que também é dependente químico.
A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, ao chegar no local encontraram a vítima já sem vida. Os policiais informaram que o suspeito estava dentro da casa, as paredes da residência estavam manchadas de sangue e as orelhas do homem morto estavam decepadas. A polícia acredita que pode ter ocorrido um espancamento por pauladas.
VEJA TAMBÉM
Homem é morto a facadas no centro da cidade de Patos e polícia prende suspeito em flagrante
A vítima foi identificada como Valdeci Nunes, de 55 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
O suspeito que tem 47 anos foi preso e em seguida conduzido para a delegacia de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário