Tentativa de assalto a um mototaxista na cidade de Patos termina com adolescente morto acidentalmente
Segundo informações da polícia, o suspeito solicitou uma corrida em um posto de mototáxi com a intenção de realizar um assalto. Porém, o plano foi desastroso
Um homem acompanhado de um adolescente de 16 anos tentou assaltar um mototaxista na noite desta sexta-feira (2), em Patos, mas o adolescente acabou morrendo com um tiro na cabeça por engano.
Segundo informação da PM, o suspeito solicitou uma corrida em um posto de mototáxi com a intenção de realizar um assalto. Porém, o plano foi desastroso.
Um dos mototaxistas recusou por desconfiar da dupla, mas seu colega de trabalho aceitou realizar a corrida. O que aconteceu em seguida, no trajeto, foram momentos de terror.
VEJA TAMBÉM
Polícias da Paraíba e Ceará prendem dupla que iria assaltar mercadinho em Cachoeira dos Índios
Os três seguiam na moto quando o homem anunciou o assalto e agarrou o mototaxista pelo pescoço. A vítima acelerou a moto provocando uma queda próximo a um terreno baldio na Rua Sargento Everaldo, nas imediações do Tiro de Guerra, no Jardim Bela Vista.
Houve luta corporal até que o assaltante sacou uma arma de fogo e tentou atingir o mototaxista, mas acabou acertando a cabeça do adolescente.
O assaltante conseguiu fugir e o adolescente faleceu dentro da ambulância do SAMU, a caminho do hospital. O mototaxista teve muita sorte e saiu ileso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário