Indício de rebelião com princípio de incêndio é registrado em presídio de Patos
Segundo a polícia, detentos colocaram fogo em um colchão e de imediato já foi percebido a fumaça pelo ambiente da unidade prisional.
Um princípio de rebelião foi registrado na noite desta quarta-feira (24) no presídio Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão do estado. Segundo a polícia, detentos colocaram fogo em um colchão e de imediato já foi percebido a fumaça pelo ambiente da unidade prisional.
Policiais do 3º BPM foram acionados, assim como, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
VEJA TAMBÉM
Policiais penais interceptam arremesso de drogas e celulares para presídios de Sousa e Catolé
As chamas só foram controladas por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25). Até o momento não há informações se alguém ficou ferido.
Policiais penais informaram que há suspeita de que os presos teriam dado início a rebelião por motivos de que um dos apenados queria ser transferido para outra unidade, o que não ocorreu.
Segundo a PM, os responsáveis pelo ato foram identificados e possivelmente podem ser transferidos para uma unidade prisional de outro estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário