Policiais penais interceptam arremesso de drogas e celulares para presídios de Sousa e Catolé do Rocha
A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso ou identificado.
Policiais penais interceptam arremesso de drogas e celulares para dentro de Presídios da cidade de Sousa e Catolé do Rocha, no Sertão do estado.
Em Sousa, a apreensão ocorreu na manhã de terça-feira (23). Os agentes realizavam rondas pela Colônia Penal Agrícola do Sertão, quando viram dois pacotes no chão. No interior dos pacotes estavam aparelhos celulares e uma quantidade de droga.
VEJA TAMBÉM
Bandidos não dão trégua e onda de roubos assusta moradores da cidade de Sousa
A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso ou identificado.
Já durante a noite, no Presídio de Catolé do Rocha, um pacote com 7 celulares, carregadores, fones de ouvido e 230 gramas de maconha foi apreendido antes de ser arremessado para a unidade prisional.
Um homem trajando roupas escuras em posse do pacote, foi flagrado tentando arremessar um embrulho. Ele foragiu do local largando o pacote para trás.
Diligências foram efetuadas com apoio da Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu escapar.
Os materiais apreendidos foram levados para as delegacias de Polícia Civil de Sousa e Catolé, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Ainda não se sabe quais os detentos que seriam ‘beneficiados’ com a encomenda.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário