Dupla armada assalta posto de combustíveis e faz funcionário de refém, na região de Cajazeiras
Conforme depoimento da vítima, ele foi agredido pelos bandidos com várias coronhadas na região da cabeça. O homem informou que os ladrões conseguiram subtrair cerca de R$ 2 mil.
Dois bandidos em uma motocicleta assaltaram um posto de combustíveis na noite deste domingo (21) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo a polícia, a dupla estava armada e ao anunciar o assalto, um frentista juntamente com uma outra pessoa que estava no local, conseguiram fugir e os meliantes chegaram a atirar contra eles, mas não acertaram os disparos. Um outro funcionário do estabelecimento não teve como evadir-se do local e acabou sendo vítima dos criminosos.
Conforme depoimento do homem, ele foi agredido pelos bandidos com várias coronhadas na região da cabeça. Segundo a vítima, os ladrões conseguiram subtrair cerca de R$ 2 mil.
VEJA TAMBÉM
Além de roubar o dinheiro, os meliantes quebraram a vidraçaria do escritório e da conveniência. Eles ainda destruíram um vidro lateral de um carro que estava no posto.
A ação dos criminosos ficou registrada nas câmeras de segurança do local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria não tinha obtido êxito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário