header top bar

section content

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros dentro de sua própria residência, em Itaporanga

Testemunhas relataram à polícia que três indivíduos foram até à residência da vítima e arrombaram a porta da casa e em seguida dispararam várias vezes contra o rapaz.

Por Luiz Adriano

08/03/2021 às 09h28 • atualizado em 08/03/2021 às 09h32

Imagem ilustrativa.

Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (08) na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu na rua Manoel Medeiros Maia, no bairro Bela Vista. Testemunhas relataram que três indivíduos foram até à residência da vítima e arrombaram a porta da casa e em seguida dispararam várias vezes contra o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu o jovem para um hospital local, no entanto, já na unidade de saúde veio a óbito devido aos graves ferimentos provocados pelos tiros. A vítima foi identificada como Ivan Rodrigues dos Santos de 23 anos de idade.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto e com sinais de violência na região de Patos

Os meliantes tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na localidade em buscar de capturar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: