header top bar

section content

Na região de Patos, PC cumpre mandado de prisão contra principal suspeito de roubo à casa de prefeito

O suspeito já estava preso por outros crimes desde janeiro deste ano. Segundo a polícia, ele é o principal articulador do espancamento do prefeito e do roubo realizado em novembro do ano passado.

Por Luiz Adriano

06/03/2021 às 12h22

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-DRF/NUCAB, deu cumprimento na tarde da última quinta-feira (04) a um mandado de prisão em desfavor do principal suspeito e articulador da empreitada criminosa contra o atual prefeito do Município de Santa Terezinha, na região de Patos, na época candidato, Arimateia Camboim, crime que aconteceu no dia 8 de novembro de 2020, uma semana antes das eleições municipais.

Após quatro meses investigando o caso, a Polícia Civil conseguiu êxito, no entanto, as investigações prosseguem para prender os demais envolvidos na ação. O suspeito que foi identificado e teve o mandado de prisão cumprido, já se encontrava recolhido no presídio de Patos, vez que foi preso pela equipe da DRF/NUCAB, em janeiro deste ano, por outros crimes por ele cometido.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Candidato a prefeito e família são agredidos e feitos reféns em ação de criminosos no Sertão

RELEMBRE O CASO

Cinco homens armados, chegaram num veículo branco no dia 8 de novembro de 2020, na fazenda de propriedade da vítima, na época candidato a prefeito e anunciaram o assalto. Na ocasião foram subtraídos das vítimas joias, relógios e vultosa quantia em dinheiro, além de ter espancado o então candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: