Em Sousa, marido ameaça mulher para não sair de casa e acaba preso pela Polícia Militar
O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal.
Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada desta quinta-feira (04), prenderam um homem de 50 anos e apreenderam uma espingarda fabricação artesanal, que o suspeito mantinha em sua posse, configurando crime contra o Sistema Nacional de Armas. O caso aconteceu no Núcleo Habitacional I em Sousa, no Sertão do estado.
Durante rondas na localidade, uma pessoa dirigiu-se a viatura informando que em uma determinada casa estaria havendo um desentendimento entre um casal e que o homem envolvido não estava permitindo que a mulher deixasse a casa. No local, após contato e negociação com as partes envolvidas, a mulher teve sua liberdade garantida. Uma busca residencial foi realizada, pelas próprias circunstâncias da ocorrência, além do consentimento da vítima, e foi localizada a arma de fogo.
VEJA TAMBÉM
A vítima em um primeiro momento foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para possíveis e necessários atendimento médico. Depois seguiu para a Sede da Polícia Civil para prestação de esclarecimentos.
O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário