header top bar

section content

Em Patos, Polícia Civil desarticula grupo de estelionatários e recupera produtos de furto

Conforme os policiais, os meliantes usavam os cartões de crédito das vítimas e efetuavam saques, transferências, pagamentos, empréstimos e faziam compras.

Por Luiz Adriano

03/03/2021 às 09h21 • atualizado em 03/03/2021 às 09h25

Vários objetos foram apreendidos e outros recuperados os quais eram frutos de roubos praticados pela quadrilha. (Foto: Divulgação).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outras pessoas que faziam parte de uma quadrilha de estelionato foram presas na última segunda-feira (01) no município de Patos, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), após investigação de um furto praticado em um apartamento que fica no bairro Santo Antonio, na cidade de Patos, conseguiu chegar até o menor e em seguida aos demais componentes do grupo criminoso.

Segundo a polícia, a linha de investigação aponta que se trata de uma quadrilha de estelionatários e que desde o último dia 22 de fevereiro, vinha aplicando golpes. Conforme os policiais, os meliantes usavam os cartões de crédito das vítimas e efetuavam saques, transferências, pagamentos, empréstimos e faziam compras.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende jovem de 24 anos ao receber drogas pelos Correios na cidade de Patos

Várias maquinetas de cartão de crédito, carregadores, roupas adquiridas com os cartões das vítimas, o carro utilizado nos atos criminosos e uma certa quantia em dinheiro, foram apreendidos pela Polícia Civil.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e vão responder por estelionato e formação de quadrilha. Todos estão à disposição da justiça.

Vários objetos foram apreendidos e outros recuperados os quais eram frutos de roubos praticados pela quadrilha. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: