header top bar

section content

ÁUDIO: Diretor do presídio de Cajazeiras fala sobre apreensão de grande quantidade de drogas na unidade

A apreensão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (19). Ao todo foram apreendidos quatro celulares, dois carregadores, dois fones de ouvidos, 123 gramas de cocaína e 876 gramas de maconha.

Por Luiz Adriano

19/02/2021 às 11h58 • atualizado em 19/02/2021 às 12h05

O material ilícito ficou preso na cerca elétrica da unidade prisional. (Foto: Divulgação)

Materiais ilícitos foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (19) na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. Segundo o diretor da unidade, Tales Almeida, os policiais penais de plantão em conjunto com a PM conseguiram interceptar um arremesso de grande quantidade de drogas e celulares na unidade prisional.

Ao todo foram apreendidos quatro celulares, dois carregadores, dois fones de ouvidos, 123 gramas de cocaína e 876 gramas de maconha.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diretor do Presídio Padrão de Cajazeiras conta detalhes de ocorrências com drones

Materiais ilícitos apreendidos na madrugada desta sexta-feira (19) no presídio de Cajazeiras. (Foto: Divulgação).

Conforme o diretor, os policiais perceberam a ação delituosa e se dirigiram até o local onde o material estava sendo arremessado para o interior da unidade. Ao perceber a presença dos policiais, o criminoso correu e o material ficou preso na cerca elétrica da unidade que em seguida foi apreendido. O meliante conseguiu fugir pela mata que fica ao redor do presídio.

Todo o material será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as medidas necessárias.

O diretor Tales Almeida parabenizou os policiais de plantão e enfatizou o trabalho que vem sendo realizado desde o início de 2021: “A gente mais uma vez conseguiu realizar essa apreensão de grande quantidade de materiais ilícitos. O pessoal de plantão está de parabéns. Neste início de ano a gente tem realizado diversas apreensões desse tipo de material aqui na unidade”, disse.

Ouça a sonora completa de Tales Almeida falando da apreensão desta madrugada:

Grande quantidade de drogas apreendida. (Foto: Divulgação).

Grande quantidade de drogas apreendida. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: