header top bar

section content

Polícia apreende material ilícito que seria jogado para dentro de presídio, em Catolé do Rocha

Os policiais penais estavam a fazer rondas pelo presídio, quando observaram uma movimentação estranha e efetuaram uma varredura no local.

Por Luiz Adriano

10/02/2021 às 12h59 • atualizado em 10/02/2021 às 13h03

Material apreendido pelos policiais penais no presídio de Catolé do Rocha.

Policiais Penais do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, apreenderam na noite desta terça-feira (9) diversos materiais ilícitos que seriam arremessados para dentro da unidade prisional.

De acordo com a polícia, estava havendo rondas pelo presídio, quando observaram uma movimentação estranha ao lado da unidade. De prontidão, os policiais efetuaram uma varredura e encontraram um pacote contendo o material.

VEJA TAMBÉM

Segurança do presídio de Cajazeiras aborta ação de bandidos e apreende drone que sobrevoava a Unidade

No interior da embalagem havia dois celulares, um carregador, dois cabos de conexão para celular, dois chips telefônicos e uma quantidade de uma substância semelhante a maconha. Todos esses objetos seriam arremessados para dentro do presídio.

Logo após a apreensão, todo o material foi levado para a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia realizou diligências ao redor do presídio, mas não detectou presença de nenhum meliante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: