Polícia apreende material ilícito que seria jogado para dentro de presídio, em Catolé do Rocha
Os policiais penais estavam a fazer rondas pelo presídio, quando observaram uma movimentação estranha e efetuaram uma varredura no local.
Policiais Penais do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, apreenderam na noite desta terça-feira (9) diversos materiais ilícitos que seriam arremessados para dentro da unidade prisional.
De acordo com a polícia, estava havendo rondas pelo presídio, quando observaram uma movimentação estranha ao lado da unidade. De prontidão, os policiais efetuaram uma varredura e encontraram um pacote contendo o material.
VEJA TAMBÉM
No interior da embalagem havia dois celulares, um carregador, dois cabos de conexão para celular, dois chips telefônicos e uma quantidade de uma substância semelhante a maconha. Todos esses objetos seriam arremessados para dentro do presídio.
Logo após a apreensão, todo o material foi levado para a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia realizou diligências ao redor do presídio, mas não detectou presença de nenhum meliante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário