Durante cortejo de jovem assassinado a tiros em Sousa, PM apreende dez motos com canos adulterados
Foram realizadas abordagens e dez motos acabaram apreendidas e levadas para o 12ª CIRETRAN, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Durante um cortejo fúnebre, na manhã desta quarta-feira (03), várias motos com canos adulterados foram apreendidas pela Polícia na cidade de Sousa, no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, os motoqueiros seguiam no cortejo do corpo do jovem Ramalho, e como forma de homenagem, aceleravam seus veículos para fazer barulho.
O barulho acabou incomodando tanto que através de uma denúncia anônima, um morador informou o caso para a Polícia. Segundo a denúncia, os jovens estavam realizando manobras e fazendo barulho ensurdecedor com os canos das motos adulterados.
VEJA TAMBÉM
Jovem que foi vítima de tiros em Sousa não resiste e morre em Hospital de Campina Grande
A polícia esteve no local e constatou o fato.
Foram realizadas abordagens e dez motos acabaram apreendidas em situação irregular e levadas para o 12ª CIRETRAN, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário