Mulher de 37 anos é presa em cidade da região de Patos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça
A suspeita já se encontrava em regime condicional por ter sido acusada de ter matado o próprio pai com um tiro de espingarda, fato ocorrido acerca de três meses.
Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde deste sábado (23) na cidade de Matureia, região de Patos. De acordo com informações policiais, a acusada ameaçou de morte uma senhora e sua sobrinha de 14 anos com uma espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, conhecida como “Soca-soca”. O fato aconteceu no sítio Olho D’água dos Costas, zona rural do município.
Conforme depoimento da vítima, com a ajuda de suas irmãs, conseguiram dominar a suspeita, tomaram a arma dela e em seguida acionara a polícia.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso por atirar contra várias pessoas em confraternização, no Ceará
A acusada foi detida por porte ilegal de arma de fogo e por ameça. Ela já se encontrava em regime condicional por ter sido acusada de ter matado o próprio pai com um tiro de espingarda, fato ocorrido acerca de três meses.
A suspeita e a arma que ela usava foram apresentadas ao Delegado de plantão na Delegacia de Teixeira para providências cabíveis a serem tomadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário