header top bar

section content

Esquema de energia furtada em plantação de tomate é flagrado pela polícia, em cidade da Paraíba

A concessionária informou através de relatórios que o total de energia furtada equivale ao consumo de 100 casas.

Por Luiz Adriano

22/01/2021 às 15h28 • atualizado em 22/01/2021 às 15h31

Segundo o delegado seccional Iasley Almeida, eram utilizadas 15 bombas para irrigação e uma rede com três transformadores. Tudo de maneira irregular (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um esquema de furto de energia foi descoberto pela Polícia Civil na cidade de Sossego, no Curimataú paraibano. Nesta quinta-feira (21) a polícia foi até o local que fica na zona rural do município onde funciona um plantio de tomates.

Segundo o delegado seccional Iasley Almeida, a área mede aproximadamente 60 hectares. “Essa plantação é irrigada com o desvio ilegal de energia, em que são utilizadas 15 bombas para irrigação e uma rede com três transformadores. Tudo irregular”, disse o delegado.

VEJA TAMBÉM

Empresas suspeitas por crime de furto de energia são alvos de investigação da Polícia Civil, em Patos

A concessionária informou através de relatórios que o total de energia furtada equivale ao consumo de 100 casas.

A operação foi realizada por policias da Delegacia de Cuité e do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O proprietário não estava no local quando os policiais chegaram para verificar a situação. O mesmo irá receber uma intimação para comparecer à delegacia e prestar depoimento. Apenas alguns trabalhadores se encontravam no momento da chegada da Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: