header top bar

section content

Jornalistas são assaltados em pleno exercício da profissão, em Campina Grande

Um cinegrafista e um repórter foram abordados por dois meliantes em uma moto que assaltaram e levaram os pertences das vítimas.

Por Luiz Adriano

22/01/2021 às 12h23 • atualizado em 22/01/2021 às 12h28

Imagem Ilustrativa

Dois profissionais da imprensa foram assaltados em pleno exercício da profissão na manhã desta sexta-feira (22) em Campina Grande. As primeiras informações são de que uma equipe de reportagem da TV Paraíba foram roubados no Centro da cidade.

Um cinegrafista e um repórter da emissora relataram que estavam no carro da empresa quando foram abordados por dois homens armados, em uma moto, que anunciaram o assalto e em seguida levaram seus pertences.

VEJA TAMBÉM

Jornalista da Rede Globo assaltada durante entrevista desabafa e critica ‘postura’ da imprensa paraibana

A Polícia Militar realizou diligências com o intuito de localizar os suspeitos. A PM informou que na região onde aconteceu o crime, viaturas da Força Regional, do 10º Batalhão e da 2ª Companhia Especializada de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) continuam fazendo as buscas.

O trabalho de investigação da polícia tenta colher imagens e informações que possam levar à prisão em flagrante dos meliantes.

A Polícia Militar informou através de uma nota que “o empenho visa não somente combater o crime contra o patrimônio, mas também garantir o livre exercício do jornalismo, que deve ser com toda segurança para que as pessoas possam ter acesso à informação”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: