Segurança do presídio de Cajazeiras aborta ação de bandidos e apreende drone que sobrevoava a Unidade
Segundo o diretor da Unidade, no drone não havia nenhum material ilícito, no entanto, o setor de inteligência estuda outras possibilidades que possam ter acontecido.
Mais uma tentativa de lançar material ilícito para dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras foi realizada na noite deste domingo (17), e mais uma vez os policiais penais obtiveram êxito em abortar a ação dos bandidos. Conforme a direção do presídio, com ajuda de Militares da Guarda, a polícia conseguiu apreender um drone que sobrevoava o presídio. Segundo o setor de inteligência da Unidade, o objeto serviria para transportar celulares e/ou outros materiais ilícitos para dentro da Unidade Prisional.
O diretor da unidade, Tales Almeida, informou que os sentinelas ouviram o barulho do drone por volta de 23h e a partir dai pediram o apoio dos outros policias penais e da guarda, e em seguida realizaram a operação conseguindo então capturar o objeto voador.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Pastoral Carcerária realiza visita oficial à Penitenciária Padrão de Cajazeiras
Tales Almeida informou ainda que o setor de inteligência está vendo a possibilidade do suposto material ter caído próximo ao presídio, ou mesmo se a ação dos bandidos podem ter sido apenas um teste para uma futura tentativa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário