header top bar

section content

Segurança do presídio de Cajazeiras aborta ação de bandidos e apreende drone que sobrevoava a Unidade

Segundo o diretor da Unidade, no drone não havia nenhum material ilícito, no entanto, o setor de inteligência estuda outras possibilidades que possam ter acontecido.

Por Luiz Adriano

18/01/2021 às 10h51 • atualizado em 18/01/2021 às 10h54

No drone não havia material ilícito, mas o serviço de inteligência do presídio acredita que objetos possam ter caído em área próxima ou mesmo que a ação tenha sido apenas um teste dos bandidos. (Foto: Divulgação/PM)

Mais uma tentativa de lançar material ilícito para dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras foi realizada na noite deste domingo (17), e mais uma vez os policiais penais obtiveram êxito em abortar a ação dos bandidos. Conforme a direção do presídio, com ajuda de Militares da Guarda, a polícia conseguiu apreender um drone que sobrevoava o presídio. Segundo o setor de inteligência da Unidade, o objeto serviria para transportar celulares e/ou outros materiais ilícitos para dentro da Unidade Prisional.

O diretor da unidade, Tales Almeida, informou que os sentinelas ouviram o barulho do drone por volta de 23h e a partir dai pediram o apoio dos outros policias penais e da guarda, e em seguida realizaram a operação conseguindo então capturar o objeto voador.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastoral Carcerária realiza visita oficial à Penitenciária Padrão de Cajazeiras

Tales Almeida informou ainda que o setor de inteligência está vendo a possibilidade do suposto material ter caído próximo ao presídio, ou mesmo se a ação dos bandidos podem ter sido apenas um teste para uma futura tentativa.

Drone capturado no presídio de Cajazeiras neste domingo (17)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: