Em Sousa, ex-presidiário é morto com vários tiros de arma de fogo em plena luz do dia
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A PM está investigando o caso.
Na manhã desta segunda-feira (11), um ex-presidiário foi morto com vários tiros de arma de fogo na cidade de Sousa, no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime de homicídio foi registrado no bairro Jardim Sorrilândia. O ex-presidiário, mais conhecido como “Nego Vavá”, foi abordado por dois homens armados em uma moto, que efetuaram vários disparos à queima roupa.
VEJA TAMBÉM
Homem é encontrado sem vida dentro da casa onde morava, na zona rural de Cajazeiras
Ao ver a vítima caída, os homens foragiram do local, mas acabaram sofrendo um acidente no bairro Mutirão, abandonaram a moto e foragiram a pé.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreram o ex-presidiário para o Hospital Regional de Sousa ainda com vida, mas ao dar entrada na unidade de saúde, ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências em toda a cidade, com o intuito de localizar e prender os acusados.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A PM está investigando o caso.
Este foi o 2º homicídio registrado no ano de 2021 na cidade de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário